Notícias
Curso aborda práticas inclusivas para o trabalho com deficientes físicos
Confira os contemplados
Publicado em: 15/09/2017 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para o curso optativo “Contribuições de Práticas Pedagógicas Inclusivas para o Professor do Ensino Fundamental com o aluno Deficiente Físico”.
A formação tem carga de 18 horas e é destinada aos profissionais com cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, profissionais que atuam como PAAI (Professor de Apoio e Acompanhamento à Inclusão) e na SME/DIEE – Divisão de Educação Especial.
O curso acontece nos dias 16 e 23 de setembro, das 8h às 18h, na sede da AACD (Av. Professor Ascendino Reis, 724 – Vila Clementino, São Paulo/SP).
Confira os contemplados
Acesse a íntegra da publicação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
Confira a nova Circular Informativa da DRE Campo Limpo
Publicado em: 06/11/2015 1h14 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Fórum do Esporte Escolar
Publicado em: 06/11/2015 12h39 - em Secretaria Municipal de Educação
Festival do Livro e da Literatura de São Miguel
Publicado em: 06/11/2015 11h46 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
III Encontro dos Grêmios Estudantis na DRE Penha
Publicado em: 06/11/2015 11h21 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Concursos para Professor de Educação Infantil, Diretor e Supervisor
Publicado em: 06/11/2015 10h41 - em Educadores