Notícias

Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental

Inscrições abertas a partir de 24 de agosto

Publicado em: 11/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020
poliedro_740_x_430.jpg

Por meio de sua Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental’, cujo objetivo é ampliar o conhecimento dos participantes sobre as teorias de aprendizagens voltado ao ensino de poliedros.

Serão formadas 12 turmas, com 30 vagas cada uma, e podem se inscrever Professores de Ensino Fundamental II e Médio, de Matemática, e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

As inscrições ocorrerão a partir do dia 24 de agosto, até o preenchimento total das vagas, nos links abaixo:

DRE Campo Limpo
DRE Capela do Socorro
DRE Freguesia/Brasilândia
DRE Guaianases
DRE Ipiranga
DRE Itaquera
DRE Jaçanã/Tremembé
DRE Penha
DRE Pirituba/Jaraguá
DRE São Mateus
DRE São Miguel 

Leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Da Emef Francisco Rebolo Lançam Livro

EMEF Francisco Rebolo lança livro de poesias feito por estudantes

Publicado em: 23/06/2025 9h39 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Auditório com crianças sentadas. No palco do auditório, Estevan está em pé, com camisa laranja e calça petra, segurando o microfone, ministrando o workshop

CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem

Publicado em: 18/06/2025 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estudantes Em Uma Sala De Reunião Na Folha De S. Paulo
Cop30 Site
Divulgação: arquivo CEU Alvarenga

CEU Alvarenga oferece aulas de Yoga para a população de todas as idades

Publicado em: 18/06/2025 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1 142 143 144 145 146 1.673