Notícias
SME inicia elaboração de Proposta Orçamentária para 2018 e Plano Plurianual
Reunião ocorreu na última terça-feira, 4 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Educação
Publicado em: 05/07/2017 15h00 | Atualizado em: 04/05/2021Na última terça-feira, 4 de julho, ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Educação a reunião de abertura dos trabalhos de elaboração da Proposta Orçamentária para 2018 e do Plano Plurianual.
Na ocasião, o Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider, juntamente com o Secretário Adjunto, Daniel De Bonis, reuniram-se com os coordenadores da SME e Diretores Regionais de Educação com o intuito de operacionalizar o Plano Plurianual (PPA), que ficará em vigor de 2018 até 2021.
Esse plano estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas para o período, refletindo as prioridades do Programa de Metas 2017- 2020 e do Plano Municipal de Educação vigentes.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Finalistas do Concurso “Cozinhas & Infâncias” são anunciados
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para contratações temporárias para atuar na próxima edição do Recreio nas Férias
Secretaria Municipal de Educação
CEUs recebem experiência itinerante com cinema e videogames
Secretaria Municipal de Educação
Medalhistas olímpicos participam de vivência no CEU Parque Bristol
Secretaria Municipal de Educação
Escola Municipal de Ensino Fundamental organiza vivências com escola japonesa de Osaka
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o curso de extensão “Arquivo, História e Memória"
Relacionadas
Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos
Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU
CEU Alvarenga completa 12 anos
Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU
Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Publicado em: 13/11/2015 2h42 - em Étnico-Racial
Voucher Educador
Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva
Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial