Notícias

Curso discute a importância do lúdico na DRE Itaquera

Inscrições abertas a partir das 21h do dia 16/08

Publicado em: 14/08/2017 15h25 | Atualizado em: 30/11/2020

brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Jogos e Brincadeiras: O Lúdico na Educação Infantil”, que tem como objetivo discutir o uso de jogos e brincadeiras diversificadas como possibilidade de aprimorar o ensino infantil e superar barreiras na aprendizagem.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I que atuem na EMEI (em regência), PAAI do CEFAI e ATE I jurisdicionados à DRE Itaquera. A carga horária será de 12 horas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 40 inscritos em cada turma. Para se inscrever o interessado deverá acessar, a partir das 21h do dia 16/08, quarta-feira, o link goo.gl/forms/TABxisq2nG051t5B3 caso queira se inscrever na turma A, o link goo.gl/forms/3vf5863AXH9Cv7Du1 para se inscrever na turma B e o link goo.gl/forms/dl31tq8IOAmZK2NA3 para se inscrever na turma C.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 25, DE 01 DE AGOSTO DE 2017 na página 38 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Uirapuru recebe a sambista Graça Braga

CEU Uirapuru recebe a sambista Graça Braga

Publicado em: 30/11/2015 5h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Cursos discutem a presença imigrante nas unidades educacionais

Cursos discutem a presença imigrante nas unidades educacionais

Publicado em: 30/11/2015 5h28 - em Étnico-Racial

Atendimento nos CEIs durante as férias e recesso escolar de 2016

Atendimento nos CEIs durante as férias e recesso escolar de 2016

Publicado em: 30/11/2015 5h25 - em Educação Infantil

Debate sobre segurança na internet

Debate sobre segurança na internet

Publicado em: 30/11/2015 4h23 - em CEU e COCEU

Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”

Seminários Regionais – Programa “Na Mesma Mesa”

Publicado em: 30/11/2015 4h22 - em CEU e COCEU

1 1.424 1.425 1.426 1.427 1.428 1.479