Notícias

DRE Itaquera promove curso “Brincar de Corpo Inteiro”

Curso abordará o papel do brincar e das interações na Educação Infantil

Publicado em: 06/04/2017 11h22 | Atualizado em: 30/11/2020
brincar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera realizará o curso “Brincar de Corpo Inteiro”, cujo objetivo é refletir sobre o brincar e suas experiências corporais, enquanto linguagem fundamental da criança que possibilita a construção e ampliação de conhecimentos ligados ao desenvolvimento infantil na sua integralidade.

Serão disponibilizadas 120 vagas, divididas em 3 turmas e poderão participar Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam em regência de classe em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) jurisdicionadas à DRE Itaquera.

As inscrições serão realizadas a partir das 21 horas do dia 20 de abril, nos links abaixo:

Turma C

Turma D
Turma E

Clique aqui para informações sobre o cronograma e local de realização do curso.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imprensa Jovem Sparapan entrevista Secretário Gabriel Chalita

Imprensa Jovem Sparapan entrevista Secretário Gabriel Chalita

Publicado em: 02/12/2015 3h40 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Inauguração de EMEIs na região da DRE Campo Limpo

Inauguração de EMEIs na região da DRE Campo Limpo

Publicado em: 02/12/2015 3h32 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 02/12/2015 3h01 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Mão teclando em um laptop e outra mão preenchendo a lápis um relatório.

Como as Unidades Educacionais avaliam o DAE?

Publicado em: 02/12/2015 12h25 - em Alimentação Escolar

Curso Ciclo de Alfabetização: Olhar para os Sujeitos da Aprendizagem

Curso Ciclo de Alfabetização: Olhar para os Sujeitos da Aprendizagem

Publicado em: 01/12/2015 4h30 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 1.422 1.423 1.424 1.425 1.426 1.479