Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro de Educadores - A arte de tecer o cotidiano

Encontro de Educadores – A arte de tecer o cotidiano

Publicado em: 03/12/2015 4h10 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Vídeo comemorativo – 80 anos da Educação Infantil Paulistana

Publicado em: 03/12/2015 3h37 - em Educação Infantil

Logo tipo do Imprensa Jovem é 10! contendo tres lapis, cujas pontas saem onda como se fossem antenas

Imprensa Jovem é 10!

Publicado em: 03/12/2015 3h05 - em Programas e Projetos

Um Quintal do Tamanho do CEU

Um Quintal do Tamanho do CEU

Publicado em: 03/12/2015 2h54 - em CEU e COCEU

Vagas remanescentes para a formação “Água em Curso”

Vagas remanescentes para a formação “Água em Curso”

Publicado em: 02/12/2015 4h34 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.421 1.422 1.423 1.424 1.425 1.479