Notícias

Diálogos e Debates nas novas escolas da DRE Butantã

Encontro apresentou oficialmente as novas unidades aos educadores da DRE.

Publicado em: 15/06/2016 9h49 | Atualizado em: 30/11/2020

dialogos_e_debates_740_x_430.jpg

Para comemorar a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Jardim Jaqueline e da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Chácara do Jockey, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã realizou especialmente, nos dias 27/04 e 11/05, os encontros Diálogos e Debates nestas escolas.

Os eventos reuniram os gestores de todas as escolas da DRE em cada uma das novas unidades. Em cada um deles depois de um chá de acolhimento, os educadores fizeram uma caminhada de apresentação das novas unidades e de suas equipes pedagógicas.

Em ambas as reuniões foram discutidas as dificuldades e os desafios destas e de todas as escolas da DRE, bem como os trabalhos de formação e planejamento que vêm acontecendo e a importância de manter e aprofundar estas políticas nos anos que virão.

dialogos_e_debates_I_740_x_430.jpg
Educadores visitam a EMEI Chácara Jockey.

As equipes gestoras do CEMEI Jardim Jaqueline e da EMEI Chácara do Jockey agradeceram também as doações de brinquedos, colchonetes e outros artigos para os alunos feitas pela comunidade durante o período de construção e logo após a inauguração de cada unidade.

A próxima reunião de Diálogos e Debates acontece nesta quarta-feira, 15 de junho, às 9h na DRE Butantã.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Rap

Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos

Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU

CEU Alvarenga completa 12 anos

CEU Alvarenga completa 12 anos

Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU

Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Voucher Educador

Voucher Educador

Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva

Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial

1 1.421 1.422 1.423 1.424 1.425 1.465