Notícias
Seminário – Somos Amigos do Peito
Estímulo ao aleitamento nas creches do município de São Paulo
Publicado em: 11/04/2018 16h22 | Atualizado em: 30/11/2020
Acontecerá na terça, 28 de novembro, no auditório da Faculdade de Saúde Pública da USP, o Seminário Somos Amigos do Peito.
O evento é uma das ações da campanha de incentivo ao aleitamento materno nos centros de educação infantil da cidade de São Paulo e faz parte da Campanha CEI Amigo do Peito.
O seminário tem o objetivo de promover sensibilização e treinamento para o acolhimento de familiares de crianças amamentadas, desde o ato da matrícula até a recepção do leite materno.
Podem participar agentes de apoio, agentes escolares, assistentes técnicos de educação I, assistentes de diretor de escola, auxiliares técnicos de educação, auxiliares de desenvolvimento infantil, coordenadores pedagógicos, diretores de escola, analistas de saúde, professores de educação infantil, professores de desenvolvimento infantil, supervisores escolar. Serão priorizadas as inscrições dos Centros de Educação Infantil.
Acesse a íntegra do comunicado e saiba mais informações
Saiba mais sobre a Campanha CEI amigo do peito
Serviço:
Seminário Somos Amigos do Peito
Dia 28/11/17, das 8h às 17h
Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP/USP) – Auditório João Yunes (Prédio da Biblioteca) Av. Dr. Arnaldo, 715 – Pinheiros – SP (próximo à estação clínicas do metrô – linha verde).
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
SME abre inscrições para os professores interessados em atuarem nas EMEFs dos novos CEUs
Publicado em: 30/06/2025 11h44 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Famílias de estudantes da EMEF Deputado Januário Mantelli Neto participam de Leituraço Migrante
Publicado em: 27/06/2025 5h42 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Rede Municipal de São Paulo adere a Prova Nacional Docente como etapa para concursos e processos seletivos
Publicado em: 27/06/2025 5h09 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da EMEF Marechal Deodoro participam de mutirão da limpeza na região central de São Paulo
Publicado em: 27/06/2025 3h18 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Prefeitura de SP anuncia repasse de R$ 116 milhões para as unidades educacionais
Publicado em: 27/06/2025 1h21 - em Secretaria Municipal de Educação