Notícias

Grupo de trabalho discute valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação

Encontro reuniu representantes da SME e de entidades sindicais para definir encaminhamentos e cronograma de trabalho

Publicado em: 15/10/2025 16h46 | Atualizado em: 27/11/2025
Valorização Profissionais

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo realizou o encontro do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela proposição de medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação. A reunião aconteceu na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) localizada na Avenida Angélica, em Higienópolis. 

O GT é formado por servidores da SME e representantes sindicais da Aprofem, Sedin, Sindsep, Sinesp e Sinpeem. O grupo tem como objetivo discutir e propor medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação, além de definir um cronograma de reuniões presenciais, virtuais e/ou híbridas, com estabelecimento prévio de pautas e registro em atas de todas as tratativas. 

A coordenação dos trabalhos ficará a cargo da COGEP, com acompanhamento da Assessoria Parlamentar e da Unidade de Planejamento e Gestão Estratégica, que oferecerão suporte técnico e metodológico para seu desenvolvimento das atividades do grupo.

Acompanhe todas as notícias da Rede Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Professores Nos Novos Ceus

SME abre inscrições para os professores interessados em atuarem nas EMEFs dos novos CEUs

Publicado em: 30/06/2025 11h44 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

 Leituraço Migrante Emef Deputado Januário Mantelli Neto

Famílias de estudantes da EMEF Deputado Januário Mantelli Neto participam de Leituraço Migrante

Publicado em: 27/06/2025 5h42 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra professora e estudantes em momento de atividade em sala de aula.
Estudantes Da Emef Marechal Deodoro Participam De Mutirão Da Limpeza

Estudantes da EMEF Marechal Deodoro participam de mutirão da limpeza na região central de São Paulo

Publicado em: 27/06/2025 3h18 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

EMEI Mário de Andrade utilizou o PTRF para aprimorar as vivências com as crianças

Prefeitura de SP anuncia repasse de R$ 116 milhões para as unidades educacionais

Publicado em: 27/06/2025 1h21 - em Secretaria Municipal de Educação

1 139 140 141 142 143 1.674