Notícias

Peça “O Que É ou Não É?” nos CEUs

Espetáculo infantil acontece em sete CEUs entre 17 e 31 de outubro

Publicado em: 18/10/2018 10h22 | Atualizado em: 30/11/2020

oque_nao_e_740X430.jpg

No mês de outubro, entre os dias 17 e 31, sete Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Rede Municipal de Ensino recebem a peça “O Que É ou Não É?” do grupo Conto em Cantos.

A peça traz contos e histórias sobre amor, amizade e medo através de cantos de repetição que contribuem para o entendimento e concentração das crianças.

A entrada é gratuita e a classificação é livre. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs.

Confira a programação:

17 de outubro, quarta-feira, às 15h – CEU Paraisópolis
18 de outubro, quinta-feira, às 14h – CEU Formosa
19 de outubro, sexta-feira, às 9h – CEU Heliópolis
22 de outubro, segunda-feira, às 10h – CEU Feitiço da Vila
24 de outubro, quarta-feira, às 10h – CEU Vila Curuçá
29 de outubro, segunda-feira, às 14h – CEU Uirapuru
31 de outubro, quarta-feira, a definir – CEU Jaguaré

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Casa Blanca investe na inclusão e oferece oficina de libras

CEU Casa Blanca investe na inclusão e oferece oficina de libras

Publicado em: 28/12/2015 12h29 - em CEU e COCEU

Inauguração do Parque Sonoro do CEU Parque Veredas

Inauguração do Parque Sonoro do CEU Parque Veredas

Publicado em: 28/12/2015 12h05 - em CEU e COCEU

A caminho de cumprir a meta de compras da Agricultura Familiar

A caminho de cumprir a meta de compras da Agricultura Familiar

Publicado em: 23/12/2015 9h43 - em Alimentação Escolar

Mutirão da Diversidade na EMEI São Paulo

Mutirão da Diversidade na EMEI São Paulo

Publicado em: 22/12/2015 1h18 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

DRE Jaçanã/Tremembé promove Encontro de Encerramento 2015

DRE Jaçanã/Tremembé promove Encontro de Encerramento 2015

Publicado em: 22/12/2015 9h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.403 1.404 1.405 1.406 1.407 1.479