Notícias

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

Confira as próximas ações de formação

Publicado em: 02/06/2017 16h31 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_Guaianases_Informatica_Educativa_Protagonismo_Ciclo_Autoral_740_x_430.jpg

O curso “Refletir e agir sobre as práticas na Informática Educativa” tem o objetivo de subsidiar as práticas dos professores orientadores de Informática Educativa, pensando a Educomunicação e as tecnologias para aprendizagens no ambiente escolar. O público alvo é composto somente por professores orientadores de Informática Educativa.

Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor designado de sala de Informática Educativa, entre o dia 5 e 6 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à equipe gestora na data de abertura.

Acesse a publicação na íntegra:

O curso “Caminhos para o protagonismo e autoria no ciclo autoral” tem o objetivo de acompanhar e fortalecer o ciclo autoral, entendendo o processo de autoria e protagonismo como potencial agente de estudos sobre o meio social. O público alvo é composto por professores de Ensino Fundamental II e Médio. Preferencialmente destinado às áreas de Arte, Língua Inglesa, Geografia, Educação Física, História e Ciências.

Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor público alvo, do dia 05/06 ao dia 09/06 de 2017, por meio de link que será enviado à equipe gestora das Unidades Escolares na data de abertura.

Acesse a publicação na íntegra:

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

“Políticas de Alimentação Saudável: Propostas e suas Implicações no Cotidiano da Escola”
CEU Jardim Paulistano reúne mães em ação do Programa São Paulo Carinhosa
Coexista

Coexista, um projeto ligado à Educação Humanitária

Publicado em: 30/12/2015 11h04 - em CEU e COCEU

Campanha Nacional de Erradicação de Doenças Negligenciadas: Tracoma
CEU Jardim Paulistano reúne mães em ação do Programa São Paulo Carinhosa

Ana Estela Haddad parabeniza direção da DRE FO

Publicado em: 30/12/2015 10h59 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.398 1.399 1.400 1.401 1.402 1.479