Notícias

Seminário Territórios Educativos

Formação fomentará experiências pedagógicas colaborativas.

Publicado em: 16/06/2016 12h38 | Atualizado em: 30/11/2020
seminario_territorios_educativos_740_x_430.jpg

Com o objetivo de promover a formação dos Professores da Rede Municipal de Ensino (RME) da cidade de São Paulo por meio de vivências culturais, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o Seminário “Territórios Educativos”.

Serão formadas duas turmas, com 80 vagas cada. Podem se inscrever Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental e Médio.

As inscrições serão realizadas por meio do link até o término das vagas.

Leia o Comunicado Nº 744 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma criança e uma professora elas fazendo atividade com folha branca, pincéis, tintas e canetinhas. Elas usam máscara de proteção individual. Imagem sobre processo seletivo para classes hospitalres.

SME abre processo seletivo para vagas e cadastro de reserva para atuação em Classes Hospitalares

Publicado em: 01/07/2025 11h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Secretário Fernando Padula Assina Parceria Com O Sesi Para Oferta De Aulas De Matemática No Contraturno
Ponto De Afeto Na Dre Butantã

Diretoria Regional de Educação Butantã inaugura sala de apoio para servidoras lactantes

Publicado em: 30/06/2025 2h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Professores Nos Novos Ceus

SME abre inscrições para os professores interessados em atuarem nas EMEFs dos novos CEUs

Publicado em: 30/06/2025 11h44 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

 Leituraço Migrante Emef Deputado Januário Mantelli Neto

Famílias de estudantes da EMEF Deputado Januário Mantelli Neto participam de Leituraço Migrante

Publicado em: 27/06/2025 5h42 - em Diretoria Regional de Educação Penha

1 138 139 140 141 142 1.673