Notícias

Irinéia Santos Silva

Professor Autor

Publicado em: 26/02/2016 16h39 | Atualizado em: 30/11/2020



Currículo, Arte e Formação Continuada
Novas Edições Acadêmicas, NEA – 2015

Este livro resulta de uma pesquisa onde foi analisada percepções de arte-educadores que lecionam em escolas estaduais paulistas e que participaram do Programa “A Rede Aprende com a Rede”, tendo como foco a intencionalidade do curso que apresentava como objetivo explicitar e aprofundar a Proposta Curricular de Arte do Estado de São Paulo. Os embasamentos epistemológicos desta pesquisa se fundamentam em referenciais teóricos que ampliarão o campo de estudo em relação à Formação Continuada, Currículo, Arte e Ética. Categorias indispensáveis no contexto educacional atual, seu debate, reflexão e discussão pressupõe perspectivas de melhorias significativas no universo escolar.

Irinéia Santos Silva
EMEF Prof. Jairo de Almeida – DRE Pirituba/Perus
E-mail: irineiassilva@yahoo.com.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Professora está sentada no chão, ela segura um bebê que está de pé.

SME convoca mais 254 Professores de Educação Infantil

Publicado em: 11/05/2023 3h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Três imagens de releitura de retratos de Picasso

Estudantes fazem exposição virtual inspirados em retratos produzidos por Pablo Picasso

Publicado em: 11/05/2023 2h40 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo roxo com a palavra

Telecentros dos CEUs oferecem curso de editor de planilhas

Publicado em: 10/05/2023 4h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner de divulgação do Prêmio Heitor Villa Lobos

Projetos de Educação Musical podem concorrer na 5ª edição do Prêmio Heitor Villa-Lobos

Publicado em: 10/05/2023 12h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo verde com uma menina sorrindo com a mão no queixo e olhando para o lado, está escrito

Parlamento Jovem Paulistano 2023 recebe inscrições de estudantes do Ensino Fundamental II

Publicado em: 09/05/2023 2h22 - em Secretaria Municipal de Educação

1 138 139 140 141 142 1.479