Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (24)

Secretário Fernando Padula participa do projeto PodPancs com os pequenos do CEI Caraminholas

Publicado em: 13/11/2025 3h24 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Estudantes do magistério da EMEFM Prof. Derville Allegreti
Cren Ii 1

CEI Cent Recup Educ Nutricional II promove vivência em que pequenas mãos cultivam grandes descobertas

Publicado em: 12/11/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cei Sao Martinho (1)

CEI Jardim São Martinho realiza projeto que transforma escola em ambiente de aprendizagem ecológica

Publicado em: 12/11/2025 4h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 Slam Interescolar (4)

DRE São Miguel promove o 1º Slam Interescolar

Publicado em: 12/11/2025 4h21 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 12 13 14 15 16 1.612