Notícias

3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU

Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos

Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020

3reuniao_740_x_430.jpg

Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.

Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada Sme Site

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Publicado em: 15/05/2026 10h19 - em Secretaria Municipal de Educação

foto de uma mulher atrás de uma mesa com computador e papéis

SME faz nova convocação de Auxiliar Técnico de Educação para escolha de vagas

Publicado em: 15/05/2026 6h46 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (3)

SME lança edital de seleção pública de projeto de gestão documental 

Publicado em: 15/05/2026 4h59 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (4)

SME lança projeto com o maestro João Carlos Martins em 27 escolas municipais 

Publicado em: 15/05/2026 3h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Silvio Caldas

EMEI Compositor Silvio Caldas promove plantio de árvores com crianças no Jardim Celeste

Publicado em: 15/05/2026 12h09 - em Secretaria Municipal de Educação

1 12 13 14 15 16 1.672