Notícias
Consulta Pública – Currículo da Cidade: Libras e Língua Portuguesa para Surdos
Documento preliminar recebe contribuições entre 15 de outubro e 14 de novembro
Publicado em: 17/10/2018 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020Entre 15 de outubro e 14 de novembro, a Divisão de Educação Especial da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação realiza, em parceria com o Pátio Digital, consulta pública referente ao Currículo da Cidade de Língua Portuguesa para Surdos e ao Currículo da Cidade de Língua Brasileira de Sinais – Libras.
A Divisão de Educação Especial convida todos para uma leitura crítica e reflexiva dos documentos em suas versões preliminares, propondo alterações e fazendo sugestões que contribuam para o enriquecimento desta etapa de atualização curricular.
Acesse a consulta pública clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Relacionadas
Relação de vagas para aprovados em concurso
Publicado em: 15/02/2016 1h20 - em Secretaria Municipal de Educação
Curso AES Eletropaulo nas Escolas
Publicado em: 15/02/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Zumba no CEU Jaçanã
Publicado em: 13/02/2016 4h11 - em CEU e COCEU
CEUs receberão ações de combate ao Aedes aegypti
Publicado em: 12/02/2016 4h38 - em CEU e COCEU
Diálogos interdisciplinares a caminho da autoria
Publicado em: 12/02/2016 3h29 - em Ensino Fundamental e Médio