Notícias

Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções

Professores de todas as 13 DREs terão acesso ao curso

Publicado em: 07/08/2017 16h36 | Atualizado em: 30/11/2020

Ensino_de_Ciencias_Investigacao_Pratica_Docente_740_x_430.jpg

A Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM) da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica a realização do curso “O Ensino de Ciências Por Investigação na Prática Docente: Estratégias e Concepções”, que tem como objetivo ampliar os conhecimentos teóricos e pedagógicos dos docentes sobre o ensino de ciências naturais através da investigação.

O curso é voltado para professores de educação infantil, fundamental I, fundamental II e médio que lecionam ciências no ciclo interdisciplinar e, caso haja vagas, será aberta aos professores que atuam nos demais ciclos.

A carga horária será de 12 horas. Cada uma das 13 DREs terá data e local específico para aplicar a formação. Os links para inscrição também são diferentes para cada diretoria.

Para mais informações e acesso ao link de inscrição de cada DRE, acesse o COMUNICADO Nº 622, DE 27 DE JUNHO DE 2017 na página 33 do Diário Oficial da Cidade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UniCEU

Publicado em: 25/02/2016 12h41 - em CEU e COCEU

Roteiro de eliminação de criadouros e orientações de combate ao Aedes aegypti
Repelentes tópicos contra o Aedes aegypti

Repelentes tópicos contra o Aedes aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h16 - em Saúde Escolar

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Ações de conscientização no combate ao Aedes Aegypti

Publicado em: 24/02/2016 2h10 - em Saúde Escolar

Acesse o conteúdo programático do concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio

Acesse o conteúdo programático do concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio

Publicado em: 24/02/2016 1h14 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.370 1.371 1.372 1.373 1.374 1.479