Notícias
Conheça os eventos realizados pela Rede UniCEU no mês de setembro
Atividades movimentaram os Polos da Cidade de São Paulo
Publicado em: 16/11/2017 15h12 | Atualizado em: 30/11/2020
O mês de setembro na Rede UniCEU contou com diversas atividades acadêmicas e culturais envolvendo os Polos de Apoio Presencial, com participação de alunos dos diferentes cursos ofertados nas áreas da educação, saúde e engenharia, além de outras ações formadoras.
Entre outras atividades, o mês conhecido pela equipe como #SetembroUniCEU contou com a realização do Seminário de Educação CEU Paz e UniCEU em Rede “Educação, Currículo e Inovação na Cidade de São Paulo”; participação dos Coordenadores de Polo e Núcleo Técnico-Pedagógico no Encontro Regional de Coordenadores de Polo UAB da Região Sudeste; ciclo de Palestras no UniCEU Alvarenga; eventos de acolhimento aos alunos dos cursos de engenharia da produção, engenharia da computação, licenciatura em matemática e pedagogia, ofertados pela UniVESP em parceria com a Rede UniCEU, em 16/9 nos Polos Vila Curuçá e Azul da Cor do Mar, em 23/9 nos Polos Cidade Dutra e Água Azul, em 30/9 nos Polos Rosa da China e Casa Blanca; Semana da Pedagogia do UniCEU Rosa da China; Seminário Reflexões Educativas, Currículo e Infâncias no UniCEU Jambeiro; participação da Diretoria na mesa-redonda “Universidade Pública nos Territórios”, realizada no Seminário Heliópolis Bairro Educador.
Também no mês de setembro, o Diretor da Rede UniCEU Prof. Dr. Jayson Magno da Silva, acompanhado por assessores e coordenadores dos Polos, participou de agenda na UNIFESP para tratar da recepção dos alunos dos cursos de gestão pública, gestão pública municipal e gestão da educação pública, em processo de matrículas.
Além disso, no dia 15 de setembro, a Diretoria da Rede UniCEU promoveu a tradicional reunião mensal com os coordenadores dos 47 Polos de Apoio Presencial, uma agenda administrativa e de cunho formador realizada no Teatro Fernando de Azevedo da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. A atividade contou com a presença do Prof. Dr. Klaus Schülzen Júnior, Coordenador do Núcleo de Educação a Distância da UNESP.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Estudantes da Rede Municipal participam de evento da ONU na capital paulista
Publicado em: 04/07/2025 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP inaugura novo CEU com capacidade para atender quase 7 mil pessoas na Zona Leste
Publicado em: 04/07/2025 12h54 - em Secretaria Municipal de Educação
Diretoria Regional de Educação promove experiências culturais para os educandos do MOVA
Publicado em: 03/07/2025 6h27 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
EMEF Philó Gonçalves dos Santos tem projeto vencedor do Prêmio Professor Porvir 2025
Publicado em: 03/07/2025 4h00 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Inácio Monteiro promove festival de Rock aberto para toda a comunidade
Publicado em: 03/07/2025 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases