Notícias
Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público
Os 232 convocados deverão comparecer no dia 21 de outubro na CONAE 2
Publicado em: 13/10/2015 14h23 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) a relação de vagas a serem oferecidas em caráter definitivo/precário aos candidatos para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I convocados de acordo com a Convocação nº 24, publicada no DOC de 01/10/2015.
Os candidatos convocados deverão comparecer ao Auditório da CONAE 2, localizado à Avenida Angélica, 2606 – Consolação
Clique aqui para mais informações
Leia também
Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Relacionadas
SME promove seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular
Publicado em: 03/03/2016 10h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Combate ao Aedes aegypti mobiliza unidades educacionais
Publicado em: 03/03/2016 10h41 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Educação Infantil é discutida pelas DREs da Zona Leste
Publicado em: 02/03/2016 12h05 - em CEU e COCEU
Encontro regional pelos direitos da aprendizagem
Publicado em: 02/03/2016 9h08 - em CEU e COCEU
Cursos de Especialização em Educação Especial
Publicado em: 01/03/2016 6h22 - em Educação Especial