Notícias
SME promoveu cursos 100% online sobre protocolos de saúde
As formações foram oferecidas para todos os servidores da RME
Publicado em: 22/01/2021 14h24 | Atualizado em: 22/01/2021
Visando preparar os profissionais da educação para o retorno das aulas presenciais a Secretaria Municipal de Educação realizou os cursos online “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” e “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas” para todos os servidores da Rede Municipal de Ensino – da rede direta e parceira.
A formação EAD “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” ocorreu em parceria com a Escola Municipal de Saúde. Os participantes puderam realizar os estudos nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, pela plataforma Moodle. Foram certificados mais de 87 mil servidores.
Em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), aconteceu o curso EAD “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas”, que ficou disponível até 21 de dezembro/20, pela plataforma de cursos EAD da Faculdade Paulista de Ciências e Saúde (FPCS). Ao todo, 45 mil servidores concluíram a formação.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Estudantes da Rede Municipal participam de evento da ONU na capital paulista
Publicado em: 04/07/2025 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP inaugura novo CEU com capacidade para atender quase 7 mil pessoas na Zona Leste
Publicado em: 04/07/2025 12h54 - em Secretaria Municipal de Educação
Diretoria Regional de Educação promove experiências culturais para os educandos do MOVA
Publicado em: 03/07/2025 6h27 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
EMEF Philó Gonçalves dos Santos tem projeto vencedor do Prêmio Professor Porvir 2025
Publicado em: 03/07/2025 4h00 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Inácio Monteiro promove festival de Rock aberto para toda a comunidade
Publicado em: 03/07/2025 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases