Notícias

SME abre chamamento público para OSCs auxiliarem na ampliação das ações de apoio e acompanhamento às UEs

Ação prevê que, a partir de termo de colaboração, sejam ampliadas as condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes

Publicado em: 23/12/2022 17h54 | Atualizado em: 30/12/2022
Fotografia de uma mulher negra sentada segurando uma prancheta.

A Secretaria Municipal de Educação abriu chamamento público para Organizações da Sociedade Civil (OSC) interessadas em firmar Termo de Colaboração para ampliar as ações de apoio e acompanhamento às Unidades Educacionais desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA.

A partir do termo de colaboração, as OSCs deverão atuar na melhoria das condições de acesso, permanência e aprendizagem de bebês, crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados ou que, em razão de situações psicossociais complexas, enfrentam prejuízos em seu processo de escolarização.
As Organizações da Sociedade Civil interessadas deverão apresentar uma proposta de trabalho à SME em até 30 dias corridos contatos da data de publicação do edital no Diário Oficial da Cidade.

Confira o Edital de chamamento público Nº 6/2022, publicado nesta quinta-feira (22).

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vinicius Tavano

Irinéia Santos Silva

Publicado em: 26/02/2016 4h39 - em Secretaria Municipal de Educação

CEI Conjunto Prestes Maia incentiva aleitamento materno

CEI Conjunto Prestes Maia incentiva aleitamento materno

Publicado em: 26/02/2016 4h31 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Unidades da Rede Municipal de Ensino participam de combate ao Aedes aegypti

Unidades da Rede Municipal de Ensino participam de combate ao Aedes aegypti

Publicado em: 26/02/2016 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Vinicius Tavano

José Soares

Publicado em: 25/02/2016 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Primeira fase do plano de expansão da rede CEU

Publicado em: 25/02/2016 1h00 - em CEU e COCEU

1 1.355 1.356 1.357 1.358 1.359 1.465