Notícias

Grupo de trabalho discute valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação

Encontro reuniu representantes da SME e de entidades sindicais para definir encaminhamentos e cronograma de trabalho

Publicado em: 15/10/2025 16h46 | Atualizado em: 27/11/2025
Valorização Profissionais

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo realizou o encontro do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela proposição de medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação. A reunião aconteceu na Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP) localizada na Avenida Angélica, em Higienópolis. 

O GT é formado por servidores da SME e representantes sindicais da Aprofem, Sedin, Sindsep, Sinesp e Sinpeem. O grupo tem como objetivo discutir e propor medidas de valorização dos profissionais do Quadro de Apoio da Educação, além de definir um cronograma de reuniões presenciais, virtuais e/ou híbridas, com estabelecimento prévio de pautas e registro em atas de todas as tratativas. 

A coordenação dos trabalhos ficará a cargo da COGEP, com acompanhamento da Assessoria Parlamentar e da Unidade de Planejamento e Gestão Estratégica, que oferecerão suporte técnico e metodológico para seu desenvolvimento das atividades do grupo.

Acompanhe todas as notícias da Rede Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.
O Secretário Adjunto De Educação, Samuel Ralize, Participou De Reunião Com Os Sindicatos Para Organizar Calendário De Reniões Com Assuntos Prioritários

SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários

Publicado em: 14/07/2025 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Resultado reflete os esforços da Rede Municipal para garantia da alfabetização e aprendizagem dos estudantes

Educação paulistana cresce 10 pontos percentuais e ultrapassa meta de alfabetização em 2024

Publicado em: 11/07/2025 5h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de participantes do Recreio Férias em um box do Autódromo Interlagos ao lado de um piloto de corrida e ao fundo um carro de corrida também.

Recreio nas Férias amplia repertório cultural ao levar participantes ao Autódromo de Interlagos

Publicado em: 11/07/2025 5h27 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Escola Municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira Rodas

Escola municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira de Rodas 

Publicado em: 11/07/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 133 134 135 136 137 1.674