Notícias

NTC promove encontro com DIPEDs e Supervisores Técnicos

Reunião discutiu o envolvimento dos gestores e professores na atualização do currículo

Publicado em: 04/05/2017 15h38 | Atualizado em: 30/11/2020

Na terça, 18 de abril, o Núcleo Técnico de Currículo (NTC) da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou, no Instituto Mauá, o encontro com as Diretorias Pedagógicas (DIPEDs) e Supervisores Técnicos com o intuito de debater as ações para mobilizar gestores escolares e professores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) da Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RMESP) no processo de atualização do currículo. Participaram do evento a equipe do Núcleo Técnico de Currículo, Supervisores Técnicos, Diretores e Formadores das DIPEDs.

“Os Diretores das DIPEDs e os Supervisores Técnicos ratificaram a importância da participação de Diretores e Coordenadores Pedagógicos nas discussões sobre o currículo da Cidade”, diz Wagner Palanch, Diretor do Núcleo Técnico de Currículo da SME.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Show da Maria Gadú lota teatro do CEU Jaçanã

Show da Maria Gadú lota teatro do CEU Jaçanã

Publicado em: 23/03/2016 2h50 - em CEU e COCEU

Alfabetização na Perspectiva do Letramento no Primeiro Ano do Ciclo de Alfabetização

Alfabetização na Perspectiva do Letramento no Primeiro Ano do Ciclo de Alfabetização

Publicado em: 23/03/2016 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educação Física Escolar – Diálogos e Pesquisa

Educação Física Escolar – Diálogos e Pesquisa

Publicado em: 23/03/2016 11h25 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Educadores da Rede Municipal poderão fazer curso de iniciação ao jogo de Mancala

Educadores da Rede Municipal poderão fazer curso de iniciação ao jogo de Mancala

Publicado em: 23/03/2016 9h08 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plateia SME - edição de 11 de abril

Plateia SME – edição de 21 de março

Publicado em: 22/03/2016 6h33 - em CEU e COCEU

1 1.337 1.338 1.339 1.340 1.341 1.493