Notícias

Seminário Territórios Educativos

Formação fomentará experiências pedagógicas colaborativas.

Publicado em: 16/06/2016 12h38 | Atualizado em: 30/11/2020
seminario_territorios_educativos_740_x_430.jpg

Com o objetivo de promover a formação dos Professores da Rede Municipal de Ensino (RME) da cidade de São Paulo por meio de vivências culturais, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, realizará o Seminário “Territórios Educativos”.

Serão formadas duas turmas, com 80 vagas cada. Podem se inscrever Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental e Médio.

As inscrições serão realizadas por meio do link até o término das vagas.

Leia o Comunicado Nº 744 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Chá Da Tarde Com Os Avôs Promove Aproximação E Acolhimento Entre Gerações

CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos

Publicado em: 25/07/2025 3h30 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia mostra o coordenador do Imprensa Jovem em formação no palco do evento.
Primeiro Momento Do Seminário Reuniu Cerca De 800 Participantes Para Compartilhar Relatos De Práticas
Revista Destaca As Ações De Acolhimento Dos Estudantes Migrantes Do Território

DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante

Publicado em: 25/07/2025 8h57 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Projeto De Xadrez Amplia Acesso A Prática Em Diversas Idades

CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade

Publicado em: 24/07/2025 5h09 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

1 126 127 128 129 130 1.673