Notícias

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.

As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Dia da família na escola

Dia da Família agitou o sábado em mais de 500 unidades municipais

Publicado em: 02/08/2025 10h01 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (1)
Evento Reúne Sociedade Civil, Instituições E Poder Público Para Fortalecer A Inclusão Na Educação

Seminário na Câmara debate práticas inclusivas na educação pública

Publicado em: 01/08/2025 3h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Sme Recebeu Representantes Dos Sindicatos Para Dialogar Sobre Valorização Do Quadro De Apoio

SME recebe sindicalistas para tratar da valorização dos servidores do quadro de apoio

Publicado em: 01/08/2025 12h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um estudante e professor com o computador portátil sobre a mesa aprendendo programação em atividade relacionada a COP30.

EMEF Gilberto Dupas está de “Olho na COP30”

Publicado em: 01/08/2025 9h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 123 124 125 126 127 1.674