Notícias

Curso – “Direito dos Animais”

Inscrições abertas para vagas remanescentes

Publicado em: 20/10/2016 14h46 | Atualizado em: 30/11/2020

direito_dos_animais_740_x_430.jpg

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do curso “Direito dos Animais”, ralizado pelo Núcleo de Educação Ambiental da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

A formação tem, entre seus objetivos, compartilhar os avanços da legislação em termos dos direitos dos animais, compartilhar experiências e práticas sustentáveis de seres humanos na relação justa com os animais e instrumentalizar educadores no sentido de novas informações sobre a ciência e os animais, para elaborar projetos nas escolas voltados a esse tema.

Público alvo: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Supervisor Escolar.

As inscrições devem ser feitas por meio deste link.

Obs.: A aula programada para 15/10 foi transferida para 22/10, no Auditório da SME.

Veja a publicação na íntegra, no Diário Oficial, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um teatro com uma pessoa no palco tocando violão

Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista

Publicado em: 14/08/2025 5h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas crianças com pratos de comida sorriem para a foto
Agosto Indígena

CEUs da capital paulista recebem programação para todas as idades no Agosto Indígena

Publicado em: 14/08/2025 12h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Recursos Financeiros Instrutor Música
Abao3gg7c2qo44bz5mvlqunr3ohfta

Escolas Municipais podem se inscrever para a Olimpíada do Tesouro Direto de Educação Financeira

Publicado em: 14/08/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

1 116 117 118 119 120 1.674