Notícias

Secretaria convoca 25 diretores para participar de requalificação intensiva

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica

Publicado em: 23/05/2025 8h58 | Atualizado em: 23/05/2025
Estudantes Emef

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 25 diretores de escolas municipais em tempo integral para participar, entre maio e dezembro, de uma requalificação intensiva do Programa Juntos pela Aprendizagem. Esses profissionais atuam há, pelo menos, 4 anos em unidades prioritárias. O critério para seleção foi o desempenho obtido abaixo da meta no Ideb e Idep de 2023.

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica para melhorar a aprendizagem de todos os estudantes.

O programa Juntos pela Aprendizagem irá oportunizar ainda aos 25 diretores um tempo integral para aprimorar seus saberes em políticas públicas.

As unidades contarão com o reforço de mais um profissional na equipe gestora. A remuneração dos diretores será mantida.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Nova Emei é Um Espaço De Acolhimento E Aprendizagens Para Atender Crianças De 4 E 5 Anos

EMEI Jô Soares é inaugurada no Itaim Paulista e amplia atendimento na Educação Infantil

Publicado em: 13/08/2025 12h58 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Mutirão Da Limpeza Emef Da Emef Marechal Deodoro
Projeto De Capoeira Do Ceu Alvarenga Está Ajudando A Revelar Campeões

Projeto Bimba Ê Capoeira fortalece cultura e revela campeões no CEU Alvarenga

Publicado em: 12/08/2025 12h12 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Reuniões Com Sindicatos Reforçam Compromisso Da Sme Com O Diálogo E Escuta
Capa Realease 01 01

Com fila zerada, Cidade de SP tem 370 mil crianças em Centros de Educação Infantil

Publicado em: 11/08/2025 3h59 - em Secretaria Municipal de Educação

1 116 117 118 119 120 1.672