Notícias

Telecentros dos CEUs oferecem curso de digitação

 Serão ofertados durante a próxima semana; são 10h de formação

Publicado em: 10/01/2024 16h25 | Atualizado em: 10/01/2024
ilustração abstrata com o um balão escrito Telecentro

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), oferece curso de digitação, na modalidade presencial, nos telecentros dentro dos CEUs da capital.

O curso será ofertado de 15 a 19 de janeiro, no período da tarde. A carga horária é de 10h. O certificado será emitido apenas para os participantes que atingirem 80% do curso.

O intuito do curso de digitação é ensinar aos usuários a digitar de forma correta e rápida, apresentando técnicas e exercícios de digitação.

Aos participantes que concluírem a oficina, serão disponibilizados certificados.

As inscrições podem ser feitas de forma online, através do link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeeVUWM3e1oV2Ky7rnjoAO1bVI3EYQKvqFz1EUiZox4IWSM7g/viewform

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (1)

“Agosto Literário” reúne escritores na EMEI D. Pedro I

Publicado em: 15/08/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site

Podcast infantil transforma escuta, expressão e imaginação em projeto pedagógico do CEI Boaventura

Publicado em: 15/08/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Encontro Grêmios Estudantis Dre Cl

DRE Campo Limpo realiza 4° Encontro dos Grêmios Estudantis

Publicado em: 14/08/2025 5h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Imagem de um teatro com uma pessoa no palco tocando violão

Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista

Publicado em: 14/08/2025 5h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas crianças com pratos de comida sorriem para a foto
1 115 116 117 118 119 1.673