Notícias

Educação participa de premiação por boas práticas de atendimento à 1ª Infância

Ação ocorre na sexta (8), a partir das 8h, no CEU Cidade Dutra

Publicado em: 07/11/2019 17h35 | Atualizado em: 30/11/2020
Imagem com informações sobre o Seminário Intersetorial Primeira Infância

 

Na próxima sexta-feira (8), a partir das 8h, acontece no Centro Educacional Unificado Cidade Dutra, o Seminário Intersetorial Primeira Infância: “As potências e os desafios no enfrentamento à vulnerabilidade”.

A iniciativa tem por objetivo divulgar boas práticas de atendimento à primeira infância nos serviços da rede municipal direta e parceira de saúde, educação e assistência social nas regiões de Capela do Socorro, Parelheiros, M’Boi-Mirim e Campo Limpo.

Serão selecionadas as 3 (três) melhores experiências, sendo uma de cada área: saúde, educação e assistência social. Na mesma ocasião, serão anunciados os vencedores e combinada a entrega de prêmios em equipamentos e materiais no valor de até R$ 5 mil.

Com intuito de inspirar novas iniciativas, as ações selecionadas terão suas práticas divulgadas para a rede pública municipal direta e parceira.

A estimativa de público é de 400 pessoas. A programação do evento contará com apresentações culturais, palestras, debates e o grande anúncio dos vencedores do Prêmio Primeira Infância na Cidade de São Paulo.

A carga horária é de 5h presenciais, com emissão de certificados ao término do evento.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (1)

“Agosto Literário” reúne escritores na EMEI D. Pedro I

Publicado em: 15/08/2025 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site

Podcast infantil transforma escuta, expressão e imaginação em projeto pedagógico do CEI Boaventura

Publicado em: 15/08/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Encontro Grêmios Estudantis Dre Cl

DRE Campo Limpo realiza 4° Encontro dos Grêmios Estudantis

Publicado em: 14/08/2025 5h08 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Imagem de um teatro com uma pessoa no palco tocando violão

Grêmios Estudantis organizam encontros na capital paulista

Publicado em: 14/08/2025 5h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Duas crianças com pratos de comida sorriem para a foto
1 114 115 116 117 118 1.672