Notícias
Olimpíadas Estudantis e InterCEUs estão com inscrições abertas
Competições começam no dia 8 de setembro e reúnem crianças e jovens da Rede Municipal
Publicado em: 26/08/2022 11h07 | Atualizado em: 02/09/2022
Estão abertas as inscrições para as unidades educacionais da Rede Municipal de Educação de São Paulo participarem das Olimpíadas Estudantis e do InterCEUs. O evento esportivo reúne estudantes de escolas municipais de Ensino Fundamental, Médio e Centros Educacionais Unificados (CEUs).
Após 2 anos sem as tradicionais competições esportivas, as Olimpíadas Estudantis e InterCEUs de 2022 terão início no dia 8 de setembro. As competições ocorrem nos CEUs, Clubes Esportivos da Cidade, unidades do SESC e clubes parceiros.
Inscrições
Interessados devem efetuar as inscrições nos sites oficiais do evento:
Olimpíadas Estudantis: www.oe.org.br e InterCEUs: www.interceus.org.br
Modalidades coletivas de quadra:
- Futsal, voleibol, handebol e basquetebol) – as inscrições encerradas
Modalidades Individuais:
- Tênis de Campo (Polo 1 – DREs: Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Santo Amaro e Ipiranga) – inscrições até dia 31/08.
- Atletismo (DRE Capela do Socorro e Guaianases) – inscrições até dia 31/08.
- Atletismo (Pirituba /Jaraguá) – inscrições até dia 06/09.
- Tênis – inscrições até 09/09
- Natação – inscrições até 15/09
- Tênis de mesa – inscrições até 20/09
- Ginastica Artística – inscrições até 30/09
- Ginástica Rítmica – inscrições até 12/10
- Judô e Rugby – abrem em breve.
Paralimpiada
- Atletismo Paralímpico: inscrições até 09/09
Sites de inscrições www.oe.org.br, www.interceus.or.br
Acesse os documentos e regulamento das Olimpíadas Estudantis.
Acesse os documentos e regulamento do InterCEUs.
Atenção – As unidades Educacionais e Centros Educacionais Unificados (CEUs) já receberam os logins e as senhas para efetuar as inscrições. Em caso de dúvida, entre em contato com a DICEU da sua Diretoria Regional de Educação (DRE).
Olimpíadas Estudantis – Promovidas desde 2007 na RME, as Olimpíadas Estudantis têm o objetivo de estimular a prática esportiva e a vivência organizada do esporte nas escolas e CEUs.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Dança Coletiva une mais de cem estudantes na EMEF Capistrano de Abreu
Publicado em: 27/08/2025 4h55 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Estudante lança livro de poesia e emociona no Dia da Família da EMEF Euzébio Rocha Filho
Publicado em: 27/08/2025 4h33 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
Documentos da Secretaria Municipal de Educação com orientações no combate à violência são destaque na Folha de São Paulo
Publicado em: 27/08/2025 3h27 - em Secretaria Municipal de Educação
Movimento, alegria, aprendizados e tradição: Rádio Taissô movimenta rotina da EMEI Armando de Arruda Pereira
Publicado em: 27/08/2025 12h05 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Fli Sampa segue com programação nos CEUs da cidade
Publicado em: 26/08/2025 4h37 - em Secretaria Municipal de Educação