Notícias
Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate
Encontro debateu conceitos e práticas do PNAIC
Publicado em: 26/10/2015 12h27 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 24 de outubro, no CEU Casa Blanca, aconteceu mais um encontro PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, com o tema ‘’Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate’’
Ao todo, 13 formadores e 400 professoras e professores participaram das oficinas e relatos de práticas.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas Municipais de São Paulo aderem a festas e cultura de imigrantes para facilitar aprendizado
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo divulga critérios para pagamento da segunda parcela do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)
Secretaria Municipal de Educação
EMEFs Olegário Mariano e José Amadei promovem aprendizagens com construção de carrinhos de rolimã
Educomunicação
Chegou a 8ª Edição da Revista Imprensa Jovem em parceria com a Metodista
Relacionadas
Renovação dos contratos de professores temporários
Publicado em: 19/11/2024 2h23 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Publicado em: 19/11/2024 11h14 - em Secretaria Municipal de Educação
Campanha de Mobilização contra a Dengue acontece de 18 a 29 de novembro
Publicado em: 18/11/2024 1h36 - em Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o III Foro de Debate da Supervisão Escolar Paulistana
Publicado em: 13/11/2024 6h04 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria de Educação de São Paulo abre inscrições para submissão de projetos artísticos
Publicado em: 12/11/2024 6h59 - em Secretaria Municipal de Educação