Notícias

Vivências culturais em cinema para Educadores do Quadro de Apoio

DRE Pirituba promove curso que busca refletir e incentivar o combate à desigualdade e ao preconceito.

Publicado em: 10/06/2016 11h17 | Atualizado em: 30/11/2020
curso_vivencias_dre_PJ_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba promoverá o curso “Vivências culturais em cinema para Educadores do Quadro de Apoio”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 9 de junho. O curso tem o objetivo de refletir sobre o combate à desigualdade social e ao preconceito e defender posturas e ações cotidianas que valorizem os estudantes e a comunidade.

O curso “Vivências culturais em cinema para Educadores do Quadro de Apoio” é destinado a Auxiliares Técnicos de Educação de Secretaria, Inspetores de alunos, Agentes Escolares e Agentes de Apoio das escolas.

Ao todos, serão oito turmas: quatro no período da manhã e quatro à tarde. Cada uma delas terá 50 vagas e carga horária total será de 14 horas. As aulas acontecerão em espaço do Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo. As turmas da manhã terão das 10h30, já os encontros da turma da tarde ocorrerão das 19h às 22h.

As inscrições serão realizadas via formulário específico fornecido pela Diretoria Pedagógica (DIPED) da DRE Pirituba.

Confira a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Reunião Na Sme Com Coeduc

SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos

Publicado em: 25/07/2025 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Chá Da Tarde Com Os Avôs Promove Aproximação E Acolhimento Entre Gerações

CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos

Publicado em: 25/07/2025 3h30 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia mostra o coordenador do Imprensa Jovem em formação no palco do evento.
Primeiro Momento Do Seminário Reuniu Cerca De 800 Participantes Para Compartilhar Relatos De Práticas
Revista Destaca As Ações De Acolhimento Dos Estudantes Migrantes Do Território

DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante

Publicado em: 25/07/2025 8h57 - em Diretoria Regional de Educação Penha

«1 2 3 1.546