Notícias
Visita ao Polo Parque Veredas
Diretor da Rede UniCEU visita Polo Parque Veredas e acompanha aula presencial da UNIVESP
Publicado em: 16/05/2017 10h07 | Atualizado em: 30/11/2020No último sábado, dia 13/5, o Diretor da Rede UniCEU realizou visita técnica ao Polo UniCEU Parque Veredas para ação supervisora, oportunidade em que acompanhou aula presencial do curso de licenciatura em matemática promovido em parceria com a UNIVESP, e dialogou com a coordenação do polo, professores e alunos.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Cursos gratuitos para Qualificação Profissional no CEU Jaçanã estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
Famílias de estudantes das unidades municipalizadas na capital paulista já podem comprar material e uniforme escolar
Secretaria Municipal de Educação
Estão prorrogadas as inscrições para a Nova EJA, Ensino Médio e Profissionalizante, nos CEUs da cidade de São Paulo em parceria com o SESI-SP
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP nomeia profissionais para os cargos de Auxiliar Técnico de Educação e Professor de Educação Infantil
Secretaria Municipal de Educação
“City Tour da Quebrada”: CEU Inácio Monteiro levará crianças para explorarem o território de Cidade Tiradentes
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação reforça importância de famílias efetivarem a matrícula dos novos estudantes
Relacionadas
Prefeitura e CIEE oferecem 2.300 vagas de estágio de nível superior
Publicado em: 22/05/2023 4h37 - em Secretaria Municipal de Educação
Academia Estudantil de Letras comemora 18 anos
Publicado em: 22/05/2023 9h00 - em Academia Estudantil de Letras
‘Lições do Afeto’ da EMEI Ministro Bilac Pinto fortalece vínculo entre famílias e escola
Publicado em: 22/05/2023 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação parabeniza Grêmios Estudantis eleitos nas EMEFs
Publicado em: 19/05/2023 6h37 - em Secretaria Municipal de Educação
Curso Imprensa Jovem oferece 500 vagas para professores da Rede Municipal
Publicado em: 19/05/2023 2h22 - em Educomunicação