Notícias

Virada Sustentável no CEU Formosa

Eventos serão voltados para os alunos das unidades educacionais do CEU

Publicado em: 25/08/2017 14h40 | Atualizado em: 30/11/2020

horta_formosa_740_x_430.JPG

No próximo dia 26 de agosto, sábado, acontece o “Projeto Horta” no Centro Educacional Unificado (CEU) Formosa, às 8h. Os alunos irão aprender na prática sobre plantação, tratamento dado à terra e cuidados com o meio ambiente.

Todos os alunos das Unidades Escolares (UE) do CEU Formosa estão convidados a participar, sem necessidade de inscrição prévia. O projeto é realizado em parceria com a ONG Vida Integral e integra a programação da Virada Sustentável.

Projeto Horta
Data:
26 de agosto, sábado
Horário:
8h
Local:
CEU Formosa
Endereço:
Rua Srg. Claudiner Evaristo Dias, 10 – Parque Santo Antônio

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de um evento em ambiente interno, com duas mulheres sentadas em poltronas à frente de uma plateia. Uma delas fala ao microfone enquanto gesticula, e a outra escuta atentamente. Ao fundo, há uma projeção em tela com informações sobre alfabetização, incluindo texto institucional e a foto de uma mulher. Na frente das palestrantes, há pequenas mesas com copos e jarros de água. O público está sentado, de costas para a câmera, acompanhando a apresentação.

SME institui grupo de trabalho para fortalecer a política de alfabetização na rede municipal 

Publicado em: 01/04/2026 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.641