Notícias
Veja a classificação dos cadastrados para trabalhar nas Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos
Resultado saiu nesta sexta-feira (27)
Publicado em: 27/01/2023 8h52 | Atualizado em: 27/01/2023SME divulga a classificação final do Cadastramento de interessados a eventual contratação para regência em Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS), conforme comunicado nº 5, publicado no Diário Oficial de 13/01/2023
O cadastro e a classificação não asseguram a contratação.
As convocações para providências iniciais de contratação serão publicadas no Diário Oficial da cidade, conforme necessidade de cada DRE de professor para regência imediata de aulas.
Acesse abaixo as listas das escolas de cada Diretoria Regional
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação libera novo lote de créditos para material e uniforme para os estudantes das escolas municipalizadas
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia projeto piloto para reforçar ações de proteção escolar na Rede Municipal de Ensino
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)
Secretaria Municipal de Educação
Mais aprovados nos concursos de ATE e PEI são convocados
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga Tabela de Temporalidade de Documentos para a Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação divulga orientações sobre restrição de uso celulares nas unidades educacionais
Relacionadas
CEU Navegantes recebe oficina de rádio comunitária
Publicado em: 01/11/2016 10h18 - em CEU e COCEU
Alunos do CEU Azul da Cor do Mar realizam colheita
Publicado em: 01/11/2016 10h17 - em Alimentação Escolar
Alunos, professores e comunidade celebram aniversário do CEU Azul da Cor do Mar
Publicado em: 01/11/2016 10h16 - em CEU e COCEU
Prova Mais Educação – 2º semestre de 2016
Publicado em: 31/10/2016 4h57 - em Avaliação
Política paulistana de Educação Especial
Publicado em: 31/10/2016 3h29 - em Educação Especial