Notícias

V Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos – 2017

Inscrições abertas até 10 de dezembro

Publicado em: 16/11/2017 13h55 | Atualizado em: 30/11/2020

V_Premio_EDH_740_x_330.jpg

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), divulga a realização do “V Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos – 2017”.

O Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos tem como objetivo identificar, reconhecer, divulgar e incentivar experiências educacionais que promovam a cultura dos direitos humanos, em seu amplo campo de possibilidades, procurando promover e estimular a acumulação de iniciativas valiosas de afirmação da cultura dos direitos humanos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo (RMESP).

Podem participar unidades educacionais, professores, estudantes e grêmios estudantis, desde que sejam integrantes da RMESP, rede direta ou conveniada.

A premiação terá caráter educativo e cultural, consistindo na doação de um kit de livros relativos às temáticas de direitos humanos, na concessão de certificado de premiado, no convite à apresentação do trabalho em eventos promovidos pelas secretarias envolvidas, na publicação do trabalho em livro com relatos de experiência e na remuneração de acordo com a categoria.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.portaledh.educapx.com, sendo necessário preencher o formulário de inscrição e apresentar o relato de experiência no período de 27 de outubro de 2017 a 10 de dezembro de 2017, de acordo com o regulamento do Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos 2017.

A cerimônia de premiação dos vencedores acontecerá no dia 14 de dezembro.

Conheça os trabalhos apresentados nas edições anteriores do prêmio.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Ensino Médio Foto

Ensino Médio na Rede Municipal de São Paulo está com inscrições abertas

Publicado em: 12/08/2022 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de professora com crianças de educação Infantil
Ilustração com retrato de Marina Colasant

Marina Colasanti será homenageada pela Academia Estudantil de Letras

Publicado em: 12/08/2022 12h43 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner de divulgação do V Seminário Agosto Indígena - 2022 - Indígenas na cidade, São Paulo Terra Indígena. Fotografia estilizada de crianças indígenas brincando em uma árvore. Ao fundo, imagem estilizada de pontos turísticos da cidade de São Paulo.

SME promove seminário ‘Agosto Indígena’ no Theatro Municipal de SP nesta segunda (15)

Publicado em: 11/08/2022 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Quatro estudantes estão sentadas em suas carteiras, há um livro na frente deles. Uma menina aparece à frente da fotografia, os outros estão desfocados mais ao fundo.

Dia do Estudante: Veja sete curiosidades da Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 11/08/2022 1h23 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.262