Notícias

V Festival de dança do CEU Meninos

Festival surgiu com o objetivo de valorizar a arte da dança

Publicado em: 17/05/2018 13h13 | Atualizado em: 30/11/2020

Danca_740_x_430.jpg

No dia 19 de maio, às 14 horas, acontecerá a quinta edição do Festival de Dança do Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos que, evento que surgiu em 2014 com o objetivo de valorizar a arte da dança, proporcionando a oportunidade de troca de experiências entre os grupos de dança e escolas da região.

O evento é de caráter competitivo e os participantes recebem troféus tanto por equipe quanto pelos destaques individuais da competição.

Participam do Festival diversos grupos de danças, escolas particulares e públicas próximas ao CEU, assim como, escolas de cidades próximas. Todas as edições contam com a participação de outros CEUs e para o evento deste ano já está confirmada a participação do CEU Jardim Paulistano, CEU São Matheus e CEU Heliópolis.

As competições ocorrerão por grupos divididos por faixa etária – baby, infantil, juvenil, adulto e terceira idade – e contarão com apresentações de balé clássico, jazz, danças populares e estilo livre. O público, para o Festival, é livre e não é necessário ingresso para a entrada.

Serviço

Evento: Festival de Dança do CEU Meninos
Data: 19 de maio – Sábado
Horário: 14h
Local: CEU Meninos
Endereço: Rua Barbinos, s/nº – São João Clímaco, São Paulo/SP
Tel: (11) 2945-2539 / 2945-2543

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem de um palco durante um evento institucional. Ao fundo, há um painel grande em tons de azul e verde a identificação do 68º Congresso Estadual de Municípios da APM. À frente do painel, seis pessoas estão lado a lado, em pé, sorrindo para a foto. Todas usam crachá de identificação. O grupo é composto por homens e mulheres, vestidos com trajes formais e sociais, como ternos, blazer e vestidos. O ambiente é bem iluminado, com destaque para o palco e os participantes.

Secretaria da Educação representa a cidade no 68º Congresso Estadual de Municípios 

Publicado em: 06/04/2026 5h55 - em Secretaria Municipal de Educação

Fachada do CEU Água Azul com uma escadaria

O que fazer no feriado? CEUs têm programação gratuita em todas as regiões de SP

Publicado em: 02/04/2026 5h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de uma criança com um livro nas mãos. Ela olha para o lado e ao redor dela há brinquedos em madeira.
Imagem com fundo rosa escuro e branco e o texto
Imagem de uma criança pequena sentada à mesa, concentrada enquanto escreve ou desenha em uma folha de papel. Ao lado, uma mulher observa atentamente e oferece apoio, com expressão de cuidado e orientação. Ao fundo, outras pessoas aparecem desfocadas, sugerindo um ambiente escolar. A cena transmite um momento de aprendizagem e acompanhamento individual.

São Paulo avança na alfabetização e supera meta do MEC 

Publicado em: 01/04/2026 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.642