Notícias

Unidades Educacionais são convidadas a compartilhar suas ações para Educação Alimentar e Nutricional

Formulário de Acompanhamento deve ser respondido por todas as unidades da Rede Municipal de Ensino até 20 de dezembro

Publicado em: 12/12/2023 9h49 | Atualizado em: 12/12/2023

Crianças de CEI em momento de alimentaçãoA Coordenadoria de Alimentação Escolar, por meio da Divisão de Educação em Alimentação Escolar anuncia o período para o preenchimento do Formulário de Acompanhamento das Ações de Educação Alimentar e Nutricional. São convidadas para participar todas as Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo até o dia 20 de dezembro.

Ao preencher o formulário, as escolas terão a oportunidade de compartilhar suas experiências, projetos e ações desenvolvidas ao longo do ano para promover a saúde e a alimentação saudável entre os estudantes. O questionário aborda temas como o perfil da Unidade, ações de educação alimentar e nutricional, gestão dos resíduos/desperdício, organização dos espaços de alimentação e o envolvimento da comunidade.

Para garantir respostas abrangentes e reflexivas, a CODAE orienta que as equipes das Unidades Educacionais se reúnam para discutir e refletir sobre a realidade da escola e responder as questões do formulário. Além disso, a sugestão é aproveitar a oportunidade para enviar fotos e registros das atividades realizadas ao longo do 

Formulário para unidades:

CEIs, CEMEIs, CCIs e CECIs acesse o formulário: https://forms.gle/oELYREWaeGECKqE88 

EMEIs, EMEFs, EMEBSs, EMEFMs, CIEJAs e CMCTs acesse o formulário: https://forms.gle/jZwjeXtt1LujZ9GCA 

O prazo para envio do formulário é até 20 de dezembro de 2023 . Cada Unidade Educacional deve enviar apenas uma resposta. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, entre em contato pelo e-mail: smecodaeatendimento@sme.prefeitura.sp.gov.br

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes Do Projeto De Rugby Do Ceu Aricanduva Terão Oportunidade De Assistir Partida Da Seleção Da Modalidade

Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day

Publicado em: 18/07/2025 4h41 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Pod Siteprancheta 1 Copiar (1)

Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast

Publicado em: 18/07/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Professor

Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores

Publicado em: 18/07/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul e no canto superior esquerdo os dizeres

CEU Sapopemba promove castração gratuita de cães e gatos

Publicado em: 18/07/2025 12h36 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Diretora do CE Cantinho da Tia Isaura divulgando o projeto ambiental finalista na Itália.

Projeto ambiental do CEI Cantinho da Tia Isaura é único finalista brasileiro em conferência internacional 

Publicado em: 18/07/2025 11h20 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.542