Notícias

UniCEU Lajeado promove o “I Seminário Interdisciplinar de Formação de Educadores: Educação Infantil – Da Reflexão à Práxis”

Em parceria com o Centro Universitário São Camilo, a UniCEU Lajeado amplia discussões acerca da Educação Infantil

Publicado em: 09/05/2017 8h39 | Atualizado em: 30/11/2020
UniCEU_Lajeado_I_Seminario_Formacao_Educacao_Infantil_Da_Reflexao_a_Praxis_740_x_430.jpg

No sábado, 6 de maio, das 8h às 17h, a UniCEU Lajeado realiza, em parceria com o Centro Universitário São Camilo, o “I Seminário Interdisciplinar de Formação de Educadores: Educação Infantil – Da Reflexão à Práxis”, no CEU Lajeado.

O propósito do encontro é estabelecer e ampliar discussões acerca da Educação Infantil. Pela manhã, haverá uma mesa redonda para debater o tema “Brincar na Educação Infantil”. Durante a tarde, serão realizadas oficinas com educadores nos mais diferentes temas da Educação Infantil, como: Leitura, Movimento, Registro, Gênero, Relações Étnico-Raciais, Brinquedos, LIBRAS, método montessoriano, entre outros.

O público-alvo são, principalmente, os alunos dos cursos de Pedagogia dos polos UniCEUs, somado aos educadores em formação e formados da rede municipal de São Paulo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 30 de abril, pelo link. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Parque Bristol - Programação de outubro de 2015

CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU

Sessão CineMinha nos CEUs

Sessão CineMinha nos CEUs

Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande

Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos
Estratégias Pedagógicas Inclusivas - deficiência visual

Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual

Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial

1 1.468 1.469 1.470 1.471 1.472 1.479