Notícias

UAB abre inscrições para curso de Pedagogia

Inscrições foram prorrogadas até o dia 29 de maio. Serão oferecidas 900 vagas distribuídas em 18 polos da UAB nos CEUs

Publicado em: 28/05/2015 10h09 | Atualizado em: 30/11/2020
uab_pedagogia_740_x_430.jpg
A Universidade Aberta do Brasil (UAB) oferecerá o curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade semipresencial. Serão 900 vagas, distribuídas em 18 dos 32 polos da UAB, que funcionam nos Centros Educacionais Unificados (CEU). As inscrições estão prorrogadas até o dia 29 de maio.

A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Universidade Estadual de São Paulo (UNESP) que oferecerá 50 vagas por polo. Este é um curso de formação para Professores em exercício, das Redes Pública e Particular. A carga horária do curso é de 40% em atividades presenciais e 60% em atividades virtuais.

As inscrições custam R$ 75,00 e devem ser feitas através do site da Vunesp. O candidato deve estar em exercício na educação básica. O processo seletivo terá uma prova de conhecimentos gerais e uma redação, aplicada no dia 21 de junho. Os resultados serão divulgados no dia 8 de julho.

Serviço

Curso de Pedagogia semipresencial

Total: 900 vagas (50 por polo)
Local: 18 unidades do CEU
Inscrições: até o dia 29 de maio através do site da Vunesp

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
1 2 3 1.426