Notícias

Torneio de Pique Bandeira no SESC Interlagos

Competição envolveu 400 crianças de EMEFs da região da DRE Santo Amaro

Publicado em: 20/10/2015 18h26 | Atualizado em: 30/11/2020
torneio_pique_bandeira_sesc_interlagos.jpg

No dia 08 de outubro, ocorreu no SESC Interlagos o Torneio de Pique Bandeira das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro.

Podiam participar alunos de 8 e 9 anos, de caráter misto. Compareceram 13 EMEFs, com duas equipes cada uma. Também estavam presentes as equipes de Programas Especiais da DRE Santo Amaro.

A proposta era incentivar os Alunos a se organizarem como grupo e proporcionar uma tarde cooperativa no SESC Interlagos. O dia estava animado e ensolarado, e os jogos foram recheados de risadas e desafios.

Ao final, todas as equipes foram premiadas com broches, e as 8 equipes com melhor desempenho no Pique Bandeira, ganharão uma tarde de lazer no Sesc Interlagos, que acontecerá em Novembro.

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Um grupo de pessoas com aventais na frente de uma mesa com pães

Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas

Publicado em: 14/04/2025 5h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Concurso Rainha Da Melhor Idade

CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade

Publicado em: 14/04/2025 5h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Prêmio Paulo Freire

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2025

Publicado em: 14/04/2025 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem mostra crianças sentadas em sala de aula

Professores podem se inscrever para processo seletivo de ensino línguas nos CELPs localizados nos CEUs

Publicado em: 11/04/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem da fachada do 1º CEU Sustentável
«1 2 3 1.508