Tetê Espindola e Alzira E se apresentam no CEU Parelheiros

Apresentação da dupla de cantoras faz parte da programação do “Março Mulher”

Publicado em: 10/03/2017 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020
Tete espindola e Alzira E_740x430.jpg

As cantoras Tetê Espindola e Alzira E se apresentarão no Centro Educacional Unificado (CEU) Parelheiros no próximo dia 16 de março, quinta-feira. O show acontecerá no teatro da unidade e está marcado para começar às 20h. A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos às 19h. A apresentação da dupla de artistas é um dos eventos promovidos pelo “Março Mulher”, organizado em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Tetê Espindola e Alzira E além de cantoras também são irmãs. As duas lançaram novos trabalhos em 2016: Tetê, no CD “Asas do Etéreo”, apresentou as canções “Amarelando” e “Aos Elementais”; já Alzira teve como novidade a música “Sei dos Caminhos” contida no disco “O Que Eu Vim Fazer Aqui”, feita em parceria com Itamar Assumpção.

Show de Tetê Espindola e Alzira E no CEU Parelheiros
Data: 16 de março (quinta-feira)
Endereço: Rua José Pedro de Borba, 20 – Jardim Novo Parelheiros

Saiba mais sobre a programação do “Março Mulher”.

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar