Telecentros dos CEUs oferecem curso de digitação

Serão ofertados durante a próxima semana; são 10h de formação

Publicado em: 10/01/2024 16h25 | Atualizado em: 10/01/2024
ilustração abstrata com o um balão escrito Telecentro

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), oferece curso de digitação, na modalidade presencial, nos telecentros dentro dos CEUs da capital.

O curso será ofertado de 15 a 19 de janeiro, no período da tarde. A carga horária é de 10h. O certificado será emitido apenas para os participantes que atingirem 80% do curso.

O intuito do curso de digitação é ensinar aos usuários a digitar de forma correta e rápida, apresentando técnicas e exercícios de digitação.

Aos participantes que concluírem a oficina, serão disponibilizados certificados.

As inscrições podem ser feitas de forma online, através do link abaixo: