Notícias

“Sonhatório” nos CEUs

Sete CEUs recebem o espetáculo durante o mês de outubro

Publicado em: 18/10/2018 11h51 | Atualizado em: 30/11/2020

sonhatori_740x430.jpg

De 16 a 31 de outubro, sete Centros Educacionais Unificados (CEUs) da rede municipal de ensino recebem o espetáculo infantil “Sonhatório”, da Cia. Truks.

A peça retrata a conversa entre três internados em um sanatório, que durante a hora do almoço, após notarem que não tem nada para comer e beber, iniciam uma viagem imaginária por desertos, outros planetas e para o fundo do mar em busca de sustento.

A entrada é gratuita e a classificação é livre. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs.

Confira a programação:

16 de outubro, terça-feira, às 10h – CEU Jaguaré
16 de outubro, terça-feira, às 15h30 – CEU Três Lagos
19 de outubro, sexta-feira, às 15h – CEU Cidade Dutra
22 de outubro, segunda-feira, às 14h– CEU São Mateus
26 de outubro, sexta-feira, às 15h30 – CEU Capão Redondo
29 de outubro, segunda-feira, às 14h – CEU Sapopemba
31 de outubro, quarta-feira, a definir – CEU Navegantes

Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de várias mulheres do projeto

CEU Paraisópolis recebe rodas de conversa do projeto Potência Feminina, que reúne mais de 500 mulheres

Publicado em: 19/03/2026 10h03 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Placa de premiação em acrílico com o texto “Prêmio Excelência Educacional – Escola Destaque no Estado 2025”, do programa Alfabetiza Juntos SP. O troféu está apoiado sobre uma base, em ambiente interno.
Grupo de estudantes em passeata escolar segura cartazes com mensagens, sorrindo e participando ativamente da mobilização. Na parte inferior, mais alunos organizados na rua, alguns com coletes laranja, acompanham a atividade em grupo.

Estudantes da EMEF Antenor Nascentes fazem passeata de conscientização do Mês da Mulher 

Publicado em: 18/03/2026 3h30 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Banner com fundo laranja e o texto “Prêmio Professor Porvir” em destaque, em letras grandes e claras. Abaixo, três imagens mostram estudantes em atividade externa, lendo livors e circulando em uma feira ao ar livre.

Professora é finalista da 3ª edição do Prêmio Porvir com projeto de literatura preta e indígena

Publicado em: 18/03/2026 1h03 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Painel com seis participantes sentados em cadeiras sobre um palco, durante um evento, debatendo temas relacionados à gestão pública. Ao fundo, há uma tela com os nomes dos palestrantes, enquanto o público acompanha a conversa da plateia.
«1 2 3 1.635