Notícias

Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões

Serão oferecidas 75 vagas aos profissionais da DRE Campo Limpo

Publicado em: 12/05/2017 16h03 | Atualizado em: 04/05/2021

Sondagem_de_Numeros_Problemas_Analise_Reflexoes_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, por meio da Diretoria Pedagógica (DIPED), realizará o curso “Sondagem de Números e Problemas: Análise e Reflexões”.

Podem participar da formação os profissionais com cargo de Coord. Pedagógico, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I e Supervisor Escolar.

O curso será oferecido em três turmas para 75 profissionais e possui carga de 12 horas.

Cronograma:

Turma 1 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 08h às 11h.

Turma 2 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 13h às 16h.

Turma 3 – Dias: 15, 22 e 29/05 e 05/06/2017 – Horário – 18h às 21h.

Local de Realização: Laboratório de Informática da DRE CL – Av. João Dias, 3763 – Campo Limpo.

Interessados deverão efetuar inscrições por meio do link

Acesse a íntegra da publicação clicando aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Práticas de Registro

Práticas de Registro

Publicado em: 15/04/2016 1h06 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 13 de abril

Publicado em: 15/04/2016 12h26 - em CEU e COCEU

Abertas inscrições para Professores interessados em atuar no Projovem Urbano

Abertas inscrições para Professores interessados em atuar no Projovem Urbano

Publicado em: 15/04/2016 11h33 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME convoca mais candidatos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação

SME convoca mais candidatos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação

Publicado em: 15/04/2016 11h18 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Publicado em: 15/04/2016 11h17 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.327 1.328 1.329 1.330 1.331 1.515