Notícias

SMPED e Escola de Impacto oferecem formação para estudantes da rede municipal

Programa disponibiliza 100 vagas para estudantes com ou sem deficiência de diferentes unidades; objetivo é desenvolver habilidades socioemocionais e ajudar no processo de encontro de propósito

Publicado em: 06/10/2021 13h06 | Atualizado em: 06/10/2021
Estudante veste camiseta azul escura, máscara preta e está escrevendo com um lápis verde em um caderno.

Alunos de 14 a 19 anos podem se inscrever na formação

A Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Escola de Impacto, está com inscrições abertas até o dia 11/10 para a primeira turma inclusiva do programa de formação em responsabilidade social.

O projeto é voltado para os alunos da rede municipal, com ou sem deficiência, que tenham idades de 14 a 19 anos. O objetivo é estimular o empreendedorismo social entre os jovens de modo que esses possam gerar impacto positivo e se envolvam na construção de uma sociedade mais justa.

Durante as atividades, os adolescentes irão despertar propósitos de vida por meio da sensibilização, desenvolvimento de habilidades socioemocionais, competências de liderança, empreendedorismo e de vivências e experiências práticas.

Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEI Jardim Santo André reutiliza água da chuva

CEI Jardim Santo André reutiliza água da chuva

Publicado em: 17/03/2016 3h18 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) – DRE Campo Limpo

Publicado em: 17/03/2016 1h26 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Bibliotecas dos Centros de Educação em Direitos Humanos recebem mais material para fortalecimento do acervo
SME abre Chamada Pública para aquisição de fubá de milho

Fubá da Agricultura Familiar chega às Unidades Educacionais

Publicado em: 17/03/2016 11h50 - em Alimentação Escolar

Mês do Hip Hop 2016

Mês do Hip Hop 2016

Publicado em: 16/03/2016 4h07 - em CEU e COCEU

1 1.401 1.402 1.403 1.404 1.405 1.542