Notícias

SME realiza consulta pública para projeto em parceria com o BID

Consulta vai acontecer no dia 09 de novembro de 2023, em formato on-line e presencial

Publicado em: 01/11/2023 16h17 | Atualizado em: 01/11/2023
Fotografia com várias pessoas sentadas em cadeiras com pranchetas e canetas em suas mãos.

O projeto “A Educação Paulistana Pode+”, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo juntamente com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) vai promover uma Consulta Pública junto à população paulistana no próximo dia 9 de novembro, às 10h.

O encontro tem como objetivo discutir aspectos ligados aos processos que considerem a gestão ambiental e social de construções e reformas de unidades de ensino tendo em vista a modernização da infraestrutura dos ambientes escolares, a elaboração de referenciais para construção, manutenção e preservação dos equipamentos. Para isso, conta com contribuições, críticas e demais manifestações das partes interessadas para auxiliar na gestão de riscos e impactos, sociais e ambientais, ao longo do Projeto.

A reunião acontecerá de forma online e também presencial, nas Diretorias Regionais de Educação (DREs) participantes: Penha, Jaçanã/Tremembé, Capela do Socorro, Pirituba/Jaraguá e Ipiranga. Os interessados em participar do formato presencial podem se inscrever através do link: https://forms.gle/e9FxVTBcTczihgvP9

A transmissão será pelo canal do Youtube, disponível no link: https://www.youtube.com/channel/UCV32mpxm4INGrCqT2R94Hag.

Para o preenchimento de encaminhamento de dúvidas, sugestões e acesso ao documento de Avaliação Ambiental e Social Estratégica (AASE), podem ser acessados nos links:
https://forms.gle/NoYizCz2z8PJFpyF8
https://acesse.one/pCXmi

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.442