Notícias
SME publica resultado de recursos interpostos para concursos de Acesso
Concursos são para Diretor de Escola e Supervisor Escolar.
Publicado em: 03/11/2015 14h30 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Fundação VUNESP divulgam o resultado dos recursos interpostos do Concurso de Acesso para provimento de cargos vagos de Diretor de Escola e Supervisor Escolar, e a relação dos candidatos inscritos (ampla concorrência, participante como candidato portador de deficiência ou participante da cota racial) que não constaram da publicação do Diário Oficial da Cidade (DOC) de 21 de outubro.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
Primeiro encontro do Clube de Leitura “Leia, Educadora! Leia, Educador!” da SME ocorre no Museu Afro, nesta quinta (28)
Publicado em: 26/03/2024 9h12 - em Secretaria Municipal de Educação
CEU EMEF Pres. Campos Salles é a 1ª escola de São Paulo a receber programa de alfabetização pelas mudanças climáticas
Publicado em: 25/03/2024 5h15 - em Secretaria Municipal de Educação
Rede UniCEU está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação
Publicado em: 25/03/2024 11h11 - em Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal visitam o Museu Afro
Publicado em: 23/03/2024 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Jovens estudantes de escolas municipais participam da próxima sessão Inspiring Girls nesta segunda-feira (25)
Publicado em: 22/03/2024 4h44 - em Educomunicação