Notícias

SME publica plano de reposição de conteúdo para estudantes da Rede Municipal

Instrução Normativa foi divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira (08) e orienta unidades sobre compensação das aulas

Publicado em: 08/05/2025 14h59 | Atualizado em: 08/05/2025
Estudantes em sala de aula.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo publicou, nesta quinta-feira (8), a Instrução Normativa nº 26, que estabelece diretrizes para a reposição de conteúdo nas escolas da Rede Municipal de Ensino (RME), após a paralisação de servidores.

Segundo o documento, cada Unidade Educacional (UE) deverá elaborar seu plano de reposição, que precisa ser aprovado pela equipe de supervisão e homologado pela Diretoria Regional de Educação (DRE).

As atividades propostas devem respeitar o Projeto Pedagógico de cada escola e não podem concentrar mais de um dia letivo em uma única data.

Além da reposição, a RME também mantém ações de recuperação das aprendizagens, tanto em sala de aula quanto no contraturno. A SME reforça o compromisso com o diálogo, a valorização do serviço público e a garantia do atendimento educacional à população.

Mais detalhes podem ser conferidos no link: https://abrir.link/PvEws 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Noite musical no CEU Parque Anhanguera

Noite musical no CEU Parque Anhanguera

Publicado em: 28/10/2015 12h39 - em CEU e COCEU

Seminário Leituraço reúne cerca de 900 educadores

Seminário Leituraço reúne cerca de 900 educadores

Publicado em: 28/10/2015 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEU São Mateus promove curso solidário para candidatos do concurso

CEU São Mateus promove curso solidário para candidatos do concurso

Publicado em: 28/10/2015 11h32 - em CEU e COCEU

Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015

Plano de Trabalho e/ou Metas – 2015

Publicado em: 28/10/2015 10h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Curso sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Curso sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 28/10/2015 10h07 - em Educação Infantil

1 1.496 1.497 1.498 1.499 1.500 1.529