Notícias
SME publica nota final de aprovados em concursos
Veja o resultado dos concursos público e de acesso - Professor de Educação Infantil, Diretor de Escola e Supervisor Escolar
Publicado em: 17/12/2015 15h25 | Atualizado em: 04/05/2021Nesta quinta-feira, 17 de dezembro, foi publicado no Suplemento do Diário Oficial da Cidade a nota final dos concursos público e de acesso para os cargos de Professor de Educação Infantil, Diretor de Escola e Supervisor Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME).
Acesse o site da Imprensa Oficial e faça uma busca por palavra-chave, usando o seu nome completo e veja os resultados.
Os recursos poderão ser interpostos nos dias 18 e 21 de dezembro de 2015, no site da Fundação Vunesp, seguindo as instruções do campo próprio para interposição de recursos.
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Relacionadas
Rap, Hip-Hop e Black Music agitam o CEU Parque São Carlos
Publicado em: 13/11/2015 3h21 - em CEU e COCEU
CEU Alvarenga completa 12 anos
Publicado em: 13/11/2015 3h20 - em CEU e COCEU
Seminário Políticas Afirmativas na Cidade de São Paulo – Experiências e Desafios
Publicado em: 13/11/2015 2h42 - em Étnico-Racial
Voucher Educador
Publicado em: 13/11/2015 12h41 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Gestão e Construção de uma Cultura Educação Inclusiva
Publicado em: 12/11/2015 12h09 - em Educação Especial